QUE TAL VOCÊ APOIAR A RÁDIO PORTAL DA ASCENSÃO - DONATIVOS
22/11/2016 - 12h56 em Novidades

 

Existe um antigo pensamento que diz que “sempre fica nas mãos o cheiro das rosas de quem as oferece”. O universo opera através de trocas dinâmicas... Em nossa própria capacidade de dar tudo aquilo que almejamos encontra-se a chave para atrair a abundância do universo para a nossa vida. Só então, a energia acumulada no ato de dar multiplica-se muitas vezes.

 

Todo o dinheiro que você dar é abençoado e volta para você multiplicado. Você já ouviu a expressão, o que vai, volta. Este é um princípio básico: o que você dá é o que você recebe. Quando você dá bênçãos, você recebe bênçãos.

Eu sou Kaliel Conrrado, radialista profissional, e me dedico horas semanalmente à este projeto, produzindo vinhetas, entrevistando terapeutas, coaches e místicos de todo o Brasil, selecionando músicas, divulgando, buscando e editando dezenas de áudios para levar até vocês o que há de melhor em termos espirituais com qualidade sonora.



Além de tudo isto, para manter a rádio e o projeto funcionando tenho que ter uma plataforma que permite a rádio ir ao ar mais um plano especial de internet que garante a qualidade da transmissão. Ambos são despesas de alto custo.



Considerem ME APOIAR e consequentemente a Radio PORTAL DA ASCENSÃO sendo um AMIGO DO PROJETO PORTAL DA ASCENSÃO, colaborando com qualquer quantia em dinheiro para que o projeto continue crescendo cada vez mais e continue realizando seu trabalho da luz.


OPÇÕES DE CONTRIBUIÇÃO:

 

1.      Conta Corrente

 

MOISÉS C. NOGUEIRA

BANCO DO BRASIL

AGENCIA: 0099-X

CONTA CORRENTE: 28.143-3

 


2.   Via Pag Seguro (https://pagseguro.uol.com.br/checkout/nc/nl/donation/sender-identification.jhtml?t=71f0e2fccefe73567b7cf3604b37440178bfbe880e9a5a31#rmcl)

3.  Via Pay Pal (Para quem mora fora do Brasil) O link para fazer sua doação online está no lado direito da página principal da Rádio Portal da Ascensão, abaixo do "estúdio ao vivo" 

 



Gratidão por este presente silencioso!



 

Fale conosco: radioportaldaascensao@gmail.com

COMENTÁRIOS